Bem vindo(a) ao Anjos dos Animais!

Associação Protetora dos Animais de Americana
São Francisco de Assis - APAASFA

Lar Temporário

Todos os animais resgatados pelo nosso grupo, são levados ao veterinário, recuperados, e depois são acolhidos em lares temporários que são, na maioria das vezes, oferecidos por pessoas que acompanham nosso trabalho e também defendem nossa causa.

Elas oferecem seus quintais, onde colocamos casinhas e adaptamos na medida do possível para que os cães, enquanto lá estiverem, se sintam confortáveis e felizes.

Para podermos manter estes lares, fornecemos a ração, o material de limpeza e uma quantia em dinheiro aos donos deles para que possam cuidar dos cães e fazer a manutenção do local.

Hoje temos 2 lares temporários apenas, por falta de condição financeiras de mantermos mais.

Em nossos álbuns estão todos os cães que já se encontram prontos para adoção e também os que ainda estão em tratamento e/ou esperando a castração para que possam ser liberados.

4 Comentário(s) em "Lar Temporário"

Caixa & Cia disse...

Olá,

adotei dois SRD um agora com 7 e outro com 8 meses e a proṕrietária do imóvel não permite mais os animais por alegar que os demais inquilinos estão reclamando, por isso tenho até sexta-feira para arrumar um local para deixá-los, conhece algum local, não posso pagar muito, mas já os tirei da rua e não quero que fiquem abandonados! por favor !

Andrea - 11 - 95158-7694 / 97038-3859
E-mail: abrumrenault@gmail.com

Unknown disse...

Pessol prsciso de um lar temporario urgente para um filhote que apareceu aqui na minha rua !
ele esta na rua e os carros estao quase matando ele , eu tenho 5 cachorros e nao tenho lugar ! POR FAVOOOOOOOOOR

Unknown disse...

Boa Tarde, na rua onde moro, tem uma cachorra que foi abandonada,
ninguém sabe dizer quem fez essa maldade, no último dia 31, devido aos
fogos de artifícios essa cachorra veio para o portão da casa que eu
moro, em stress e desespero total, chorava muito, ficamos com o
coração partido de ver o animal em estado lastimável.Porém eu já tenho
um cachorro de grande porte, os dois não se deram bem,houve confronto,
um quase matou o outro, resolvemos colocar a cachorra dentro de casa,
mas ela também é um animal de porte considerado grande para ficar dentro de casa e não podemos ficar com ela .
Já procuramos várias ONGS, políticos que se dizem da
causa animal mas até agora nada. Eu moro em um lugar de pessoas muito
insensíveis, não gostam de animais e essa cachorra corre grande
perigo, eu quero pedir um socorro para a vida dela, é uma cachorra de
porte médio para grande, bonita, saudável, não late , o único problema
é o pavor que ela tem com fogos de artifícios, bombinhas, tem pavor de trovão e medo de barulho de tiros, ela fica assustada até com o barulho de estouro dos balões e as pessoas tocam ela ,dão vassouradas, jogam objetos espancam e a coitada sai correndo nas ruas em meio aos carros, motos e ônibus, corre risco de ser atropelada, quebrar a coluna, uma pata ou até morrer.
.Sabendo disso, tenho muito , muito, muito, muito , muito , muito , muito
medo de alguns moleques do demônio jogarem explosivos em cima dela.
Por favor, se vocês poderem recolher ela, para encaminhar para adoção,
tirar ela da rua, eu serei eternamente grata. A prefeitura de São
Paulo não recolhe, o centro de controle de zoonoses não recolhe, os
políticos não fazem nada e eu não sei mais a quem pedir socorro. No
momento minha irmã e eu estamos desempregadas, não podemos pagar um
hotelzinho para ela ficar até ser adotada e tenho medo de a qualquer
momento acontecer com ela o que aconteceu com a cachorrinha do caso
Carrefour. Muito Obrigado. Marli.

Unknown disse...

Bom dia tenho um estacionamento e pareceu um cachorro aqui ficou noa saiu mais porem nao tenho espaço aqui vcs podem me ajudar esto uem busca de um lar temporario

Postar um comentário