Bem vindo(a) ao Anjos dos Animais!

Associação Protetora dos Animais de Americana
São Francisco de Assis - APAASFA

Quero ser voluntário!

Voluntários urgente!

Buscamos pessoas que estejam realmente interessadas na causa dos animais abandonados.

Para podermos continuar nossos trabalhos precisamos urgente de ajuda física. Possuímos um terreno e vamos fazer um canil.

Precisamos:
// Transporte;
// Atendimento;
// Medicamento;
// Adestradores.

Esperamos sua ajuda, nos procurem!


apaasfaorg@yahoo.com.br

(19) 3465-3362 Neusa
(19) 8145-3350 Conceição

11 Comentário(s) em "Quero ser voluntário!"

metasuh_gatinho2 disse...

Adoraria Participar como voluntária. Pois adoro animais, adotei dois cães. eles estão enormes e com saúde. Mais Gostaria de lutar pela causa dos animais abandonados. Pois tem muita gente que não estão preparados para criar animais, e assim abandonam. Me liguem (27) 9849-2881 (Paula)

surfskate disse...

Olaa. Voces estao em americana? Tenho interesse em ser voluntaria, se precisar me mandem email moniquehsc@gmail.com ou me liguem (19)94400458

Unknown disse...

Vocês são de Americana? Gostaria muito de ser voluntária, pois amo animais e adoraria poder ajudar de alguma forma. Se precisarem por favor me comunique por e-mail: acarol.lsouza@gmail.com

Obrigada.

Unknown disse...

olá vocês são de americana,gostaria de ser voluntária pois eu amooooooooo os animais tenho um cachorro que só tem três patas mais nao to ele por nd meu e-mail:nani-cristina2010@hotmail.com
bjossssssssss
obrigado

Unknown disse...

Se possivel quero ajudar amooooooo mt animais tem varios queru mt ajudar mande um email
kallbis2@gmail.com / cd-bis@bol.com.br

Unknown disse...

Ola, gostaria de ajudar como voluntaria! Se precisarem favor enviar e mail: map.figueiredo@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, sou apaixonado por animais e gostaria muito de me dispor a vocês, em breve estarei fazendo um curso de adestramento para melhor saber a lidar com os animais, pois minha paixão é tanta que o pouco que sei, aprendi sozinho!!! mas o mais importante não se aprende, se descobre, e o amor que descobri pelos animais é intenso, a ponto de receber o apelido de encantador de cães,rsrrs!

Segue meu e-mail: dirlei_che@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá gostaria de ser voluntária, tenho 16 anos, e sou de Osasco SP. A profissão que pretendo seguir tem muito a ver com a ong, e tenho um amor enorme por animais. Gostaria de saber de seria possível eu ajudar de alguma forma física. Qualquer coisa entrem em contato comigo!
beatriz18_97@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite sou apaixoda por animais e gostaria muito de ser voluntaria 😍
Qualquer coisa entrem em contato comigo : julianalira019@gmail.com brigada pela atençao 💓

Unknown disse...

Boa noite sou apaixoda por animais e gostaria muito de ser voluntaria 😍
Qualquer coisa entrem em contato comigo : julianalira019@gmail.com brigada pela atençao 💓

Unknown disse...

ola boa noite gostaria muito de ser voluntario, sou apaixonado por cachorros, estou curso auxiliar veterinário.
entre em contato comigo felipevds17@gmail.com ou 19-36457107

Postar um comentário