Bem vindo(a) ao Anjos dos Animais!

Associação Protetora dos Animais de Americana
São Francisco de Assis - APAASFA

Como ajudar?

O que mais precisamos:
// Ração;
// Cobertas;
// Casinhas.

BRADESCO
AG. 0215 - C/C: 0160308-6
Favorecido: Neusa Maria da Cunha - CPF: 055.624.148-72

AG. 0215 1 - C/C 91744-3
Favorecido: Conceição Ap. Ferreira



BANCO DO BRASIL
AG. 0319-0 c/c 36840-7
Favorecido: Conceição Ap. Negri


apaasfaorg@yahoo.com.br

(19) 3465-3362 Neusa
(19) 8145+3350 Conceição

5 Comentário(s) em "Como ajudar?"

ivone disse...

quero ajudar da seguinte forma, estou arrumando um lar para os gatinhos que jogaram aqui em minha casa não posso ter, estou redeada de passarinheiro e já tive animais mas infelismente morreram envenenados hoje vivo daquela lembranca muito triste mas o que fazer com os gatinhos as portas estào fechadas to insistindo no canil mas ate agora nada por favor me ajudem meu telefone '34.210339 com ivone me de uma luz obrigado.

Andrea Cruz disse...

Bom dia, sei que vocês precisam de ajuda sempre mas no momento sou eu que venho pedir a ajuda de vocês... Minha gata acabou dando cria, oito filhotes, consegui lar para apenas dois e ficaríamos com dois filhotes mas por questões particulares que não cabem aqui, NECESSITO URGENTE que alguém possa acolher os gatinhos, eles não podem mais ficar em minha casa. Por favor me ajudem. São seis filhotes lindos e saudáveis que hoje estão com 75 dias (já vermifugados) que ate então foram tratados com muito amor, carinho e rações de alta qualidade. Por favor me ajudem. Andrea, 991815271 ou andreamedina25@hotmail.com

ppanhoca disse...

Pubiquei no facebook de vocês. Por favor, vejam assim que der. Obrigado!

Unknown disse...

Sua associação ainda existe?

Beatriz garcia disse...

Olá boa tarde, preciso urgente de ajuda gostaria de saber se voces acolhem cães? Tem uma cachorrinha vira-lata que vive no uma cachorrinha no meu bairro na Rua Parnaiba próximo a rua solimões fazem duas semanas, as pessoas dão comida pra ela e dorme na rua, já publiquei em vários lugares e ontem a tarde descobrimos por um vizinho que tem uma mulher e as filhas que mudaram de casa e abandonou ela na rua, ninguém sabe pra onde foram e não tem contato. Ficamos muito tristes em saber e nervosos pois ela é super dócil, queria ajudar de qualquer forma já que não consigo ficar com ela pois a casa onde moro é dos meus pais e já temos uma cachorrinha e uma gata.



Vocês poderiam ajuda-la ?

Postar um comentário